Formação Em Trânsito

Submitted by admin on Ter, 06/23/2015 - 12:35

fotoFormaParnet2

No âmbito do projeto PARNET TIC 2 deu-se início, nesta passada segunda-feira, 22 de junho de 2015, na Biblioteca Municipal Manuel Alegre – Foto, a um novo ciclo de formação cujo objetivo é divulgar, capacitar e impulsionar o uso de serviços / informação de carácter geoespacial disponíveis no Geoportal do Município.

Pretende-se com estas sessões transferir conhecimento e criar a competência de utilização por parte dos funcionários em interface com os respetivos munícipes, para que se torne pratica a utilização de serviços como, as Infraestruturas, Plantas de Localização, o Plano Diretor Municipal, O melhor Percurso, Dados Abertos, entre outros.

As próximas sessões decorrem nas juntas de freguesia de Valongo do Vouga (dia 24 de junho de 2015, pelas 10:00h) e Aguada de Cima (dia 25 de junho de 2015, pelas 9:00h). Prevê-se que a formação se estenderá a todas as freguesias do Concelho. Desta forma, deixamos o convite a todos os munícipes a estarem presentes e a descobrirem serviços geográficos que permitem realizar facilmente algumas tarefas ou a descobrirem e participarem na construção do nosso território.