Macinhata do Vouga, toponímia de rede viária aprovada

Submitted by admin on Qua, 03/06/2019 - 15:48

A Câmara Municipal de Águeda aprovou em três momentos distintos os seguintes topónimos referentes à freguesia de Macinhata do Vouga:

A 6 de novembro de 2018

• Rua da Chousa (clarificação da extensão fisica da via), na Alombada. Da Rua Principal para Norte até à bifurcação,e daí,até à moradia no seu extremo, junto ao Rio Vouga.

A 4 de dezembro de 2018

• Rua do Matalão, no Béco. Da Rua Fonte das Carvalhas para Nordeste, com uma extensão de 130 metros, terminando numa bifurcação de outros dois caminhos.

• Viela da Poça, em Jafafe de Cima. Da Rua da Poça para Sudeste, com uma extensão de 43 metros, sem saída.

A 19 de fevereiro de 2019

• Viela Vale dos Moinhos , em Serém de Cima. Da Rua do Vale dos Moinhos para Poente,com uma extensão de aprox. 40 metros, sem saída.

• Rua do Vale dos Moinhos (clarificação da extensão fisica da via), em Serém de Cima. Desde a junção das Ruas da Costa e S. Cristina, para Norte, com uma extensão aprox. de 208,4 metros, sem saída.